20 de novembro de 2017

NOVEX SANTO BLACK PODEROSO | RESENHA

❥Ei Gente! ❥


O produto de hoje apesar de não ser nenhuma novidade para as crespas e cacheadas resolvi contar a minha humilde opinião sobre o Santo Black Poderoso da Novex.

Máscara de tratamento Santo Black Poderoso


O creme é de tratamento ultraprofundo com um tempo de ação de 3 minutinhos da pra fazer embaixo do chuveiro mesmo na correria né haha e para um tratamento mais profundo é recomendado 10 minutos.


resenha-novex-santo-black-poderoso

Possui em seus ingredientes o intenso óleo de semente de Baobá e as demais composições: Aqua, Cetearyl Alcohol, Butyrospermum Parkii Butter, Zea Ways Starch, Cetrimonium Chloride, Hydroxyethyl Urea, Parfum, Citronellol, D-Limonene, Hexyl Cinnamal, Linalool, DMDM Hydantoin, Phenoxyethanol, Butylphenyl Mwthylpropional, Lactic Acid, Adansonia Digitata Oil, Butylene Glycol, Rhodiola Rosea Root Extract, Rosa Centifolia Flower Extract, Rosa Gallica Flower Extract, Benzyl Alcohol, Potassium Sorbate.

A máscara é consistente mais proporciona uma textura leve aos cabelos, sem contar o cheirinho bom que ela tem e de cara já me conquistou pelo fato de ser LIBERADO é livre dos terríveis proibidos sendo assim podemos aderir ás técnicas No e Low poo e ainda tem a vantagem da embalagem possuir duas versões uma de 400G e a outra 1KG que eu paguei cerca de R$22.90 na principal rede de cosméticos de Bh.  

Cumpre o prometido?

Testei a máscara usando como creme de pentear funcionou muito bem e confesso que surpreendeu as minhas expectativas quanto á ele, não deixou os cachos pesado ficaram macios e definidos com menos frizz, conseguir ter 3 day afters lindos. Mas como creme para hidratação achei muito fraquinho ainda mais que é considerado ultra profundo né.

Desde a época que usava progressiva tinha desistido dos produtos da Embelleze mas de uns tempos para cá a marca está cada vez mais nos surpreendendo e arrasando em  suas linhas para as crespas e cacheadas.
você já usou? conte ai sua experiência.

 Siga o blog nas redes sociais 
 Instagram  Facebook  ♡ Youtube
Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário