29 de novembro de 2017

QUAL SEU ESTILO? CONHEÇA OS UNIVERSAIS E DESCUBRA QUAL É O SEU!

Ei, Senhoritas!


tudo sobre cada estilo universal

Existem varias definições para a palavra estilo tanto para o universo da moda quanto para arte, literatura, musica entre outros.

O Estilo é a forma visual de cada pessoa expressar sua originalidade no vestir e pode estar ou não associado á tendência.  A moda é passageira, mas o estilo é sua identidade e o seu modo de vestir, seu gosto musical ou até os lugares que frequenta diz tudo sobre você.

Podemos ter um ou mais estilos sabia? Com a versatilidade fashion podemos mesclar como quisermos sem perder o equilíbrio. Se ainda não sabe com qual estilo se identifica, descubra mais lendo esse post.

BOHÔ OU CRIATIVA

Essa pessoa se distingue pela criatividade e conforto na hora de se vestir, se diferencia pela combinação de varias tendências mesclando seu estilo com todos os outros sem deixar de ser harmônico. A influência desse guarda roupa são peças com tecidos leves e soltos, sobreposições, estampas, peças desfiadas e até chapéus.

CLASSICO OU TRADICIONAL

Pessoas conservadoras e discretas que prezam a simplicidade e o bom senso, não seguem modismo e não arriscam ousar em maquiagens ou cortes de cabelos diferentes não usam peças coloridas ou que possam chamar a atenção. Seu guarda roupa é acrônico e formal, peças em cores sóbrias e neutras, cortes de alfaiataria sem decote e estampas clássicas e tradicionais.

CASUAL OU ESPORTIVA

A praticidade e conforto é prioridade para as pessoas que são mais casuais, apesar da simplicidade na hora de vestir aquele jeans e camiseta, não deixam de inspirar aquele ar de despojado em seus looks básicos e com caimentos mais soltos.  Esse estilo se encaixa com pessoas que não são muito ligadas á modismo, são mulheres ativas, informais e comunicativas.  

ELEGANTE

Ser elegante vai muito além do vestuário de uma pessoa, ela apresenta uma aparência discreta e bem sucedida e não deixa de ser despojada e atualizada na moda. Apesar de ter uma leve referência com o clássico esse estilo tem tudo a ver com a personalidade individual da pessoa que tem sofisticação e classe na postura e comportamento.

LADYLIKE OU ROMÂNTICO

Com a personalidade leve, pessoas com esse estilo passam á imagem de meiguice, graciosidade e doçura, geralmente usam cores claras, nudes e tons pastéis (rosa e azul bebê, amarelo e verde em tons clarinhos). Nesse guarda roupa vemos peças e acessórios delicados como pérolas, rendas, laços, babadinhos e bordados. Não podemos deixar de falar da predominância das estampas florais, vestidos e saias rodadas, cintura marcada e os casaquinhos. Calçados mais usados são sapatilhas, saltos bonecas, calçados delicados.

MODERNA OU CONTEMPORÂNEA

A mulher moderna reflete uma aparência sofisticada e ao mesmo tempo elegante e bem sucedida, caracterizado por um guarda roupa minimalista com cores contrastante, modelagens distintas as peças são assimétricas e geométricas  com algumas referências masculinas na composição dos looks.

SEXY

Esse estilo destaca muito a beleza da mulher e as suas formas sem ser vulgar, a intenção é atrair os olhares e chamar a atenção com transparências, decotes, peças justas, cores fortes, comprimentos mini, saltos finos e altos com acessórios extravagantes. A característica é mostrar a sensualidade sem deixar de ser elegante.


Com a flexibilidade fashion sabemos que existem muitos outros estilos né? você se encaixa em algum desses ou conta para a gente qual é a sua identidade atual.


  Siga o blog nas redes sociais 
 Instagram  Facebook  ♡ Youtube
Até a próxima.

Um comentário:

  1. Me identifiquei muito com criativa, casual e romantica kk. Pra eu me vestir com um desses estilos depende muito do humor, porque eu estou em mudança constante, principalmente de estilo.

    ResponderExcluir